1
resposta

[Dúvida] Não aparece informação do tempo após RUN

Bom dia!

É meu primeiro contato com o DAXSTUDIO, fiz o exemplo utilizado na aula, porém quando eu rodo o RUN, não parece nenhuma informação de tempo.

Como posso resolver isso?

Insira aqui a descrição dessa imagem para ajudar na acessibilidade Insira aqui a descrição dessa imagem para ajudar na acessibilidade

1 resposta

Oi, Karen, tudo bem?

Desculpa a demora em te responder!

A mensagem "Trace Stopped: QueryEnd event not received - End Event timeout exceeded. You could try increasing this timeout in the Options" indica que o evento "QueryEnd" não foi recebido, pois o tempo limite do evento foi excedido. Podemos solucionar esse problema seguindo o seguinte procedimento:

  • Clique no canto superior esquerdo em "Arquivo" e selecione a opção "Options";

  • Procure por "Server Timings" e altere o valor da primeira opção "Storage Events Timeline heatmap style" de "Thin" para "Medium"

    Captura de tela do menu "Opções" do Dax Studio mostrando como altera o tempo limite de um evento

Feito isso, basta tentar rodar o comando novamente que os tempos calculados serão mostrados.

Espero ter ajudado. Caso tenha dúvidas, não hesite em postar aqui no fórum.

Abraços!

Caso este post tenha lhe ajudado, por favor, marcar como solucionado ✓. Bons Estudos!