olá!
Quando estou editando qualquer uma das raquetes, só aparece em "tocando em" a raquete oposta, e assim não consigo configurar para bater e voltar.
Você está vendo a versão anterior da nova experiência da Alura que estamos preparando para você. Em breve, ela ganha uma identidade visual novinha totalmente pensada em potencializar seus estudos!
olá!
Quando estou editando qualquer uma das raquetes, só aparece em "tocando em" a raquete oposta, e assim não consigo configurar para bater e voltar.
Oi Samyra, tudo bem?
Agradeço por esperar um retorno nosso.
Analisando a imagem que você enviou, isso pode estar ocorrendo devido a construção desse bloco que foi feita outra aba que não seja do ator da bolinha. Pois esses comandos que construímos são referentes à bolinha, por isso o código deve ser feito dentro da aba dela.
Então recomendo que você selecione o Ator da bolinha:
Monte o código dentro da aba do Ator da bolinha, então aparecerá as opções corretamente. Selecione conforme o seu jogo.
Depois de ter feito isso, apague o bloco do código que está dentro da aba de uma das raquetes.
Caso o erro persista peço, por favor, que me envie o link do seu projeto. Para enviar o link do seu projeto, siga os passos abaixo:
1- Com o projeto aberto na parte superior da tela ao centro, clique em Compartilhar;
2 - Você será redirecionada para outra página, nela clique no canto inferior direito em “Copiar link" , que está ao lado do botão “Adicionar ao Estúdio” ;
E cole o link do projeto aqui na resposta do fórum, dessa forma consigo analisar todo o seu código e te ajudar de forma mais assertiva.
Qualquer dúvida, estarei à disposição!
Bons estudos.
Olá Nathalia! Bem e com você!
Nossa tinha feito um confusão mesmo.
Nossa muito obrigada pela ajuda.