olá!
Quando estou editando qualquer uma das raquetes, só aparece em "tocando em" a raquete oposta, e assim não consigo configurar para bater e voltar.
olá!
Quando estou editando qualquer uma das raquetes, só aparece em "tocando em" a raquete oposta, e assim não consigo configurar para bater e voltar.
Oi Samyra, tudo bem?
Agradeço por esperar um retorno nosso.
Analisando a imagem que você enviou, isso pode estar ocorrendo devido a construção desse bloco que foi feita outra aba que não seja do ator da bolinha. Pois esses comandos que construímos são referentes à bolinha, por isso o código deve ser feito dentro da aba dela.
Então recomendo que você selecione o Ator da bolinha:
Monte o código dentro da aba do Ator da bolinha, então aparecerá as opções corretamente. Selecione conforme o seu jogo.
Depois de ter feito isso, apague o bloco do código que está dentro da aba de uma das raquetes.
Caso o erro persista peço, por favor, que me envie o link do seu projeto. Para enviar o link do seu projeto, siga os passos abaixo:
1- Com o projeto aberto na parte superior da tela ao centro, clique em Compartilhar;
2 - Você será redirecionada para outra página, nela clique no canto inferior direito em “Copiar link" , que está ao lado do botão “Adicionar ao Estúdio” ;
E cole o link do projeto aqui na resposta do fórum, dessa forma consigo analisar todo o seu código e te ajudar de forma mais assertiva.
Qualquer dúvida, estarei à disposição!
Bons estudos.
Olá Nathalia! Bem e com você!
Nossa tinha feito um confusão mesmo.
Nossa muito obrigada pela ajuda.