Olá! Não estou achando a opção no Google Analytics 4, o ícone de exportação do PDF, Google Sheets, ou CSV. Poderiam colocar uma imagem aqui no fórum, do caminho para exportar tais arquivos?
Olá! Não estou achando a opção no Google Analytics 4, o ícone de exportação do PDF, Google Sheets, ou CSV. Poderiam colocar uma imagem aqui no fórum, do caminho para exportar tais arquivos?
Oii, Eduardo! Como você está?
Claro, vamos realizar os passos juntos:
csv
, excel/sheets
e PDF
.Segue o gif para ter como auxílio:
Espero que dê certinho por aí e qualquer dúvida que tiver, conte conosco.
Bons estudos, Eduardo!
Nathalia, boa tarde! Conforme a foto abaixo, não aparece a opção "Público-alvos" quando eu acesso google analytics. E mesmo eu indo em outra opção, como por exemplo "Visão geral", somente me traz a opção de compartilhar link. Segue a foto abaixo:
Provavelmente eu entendi o que aconteceu. Pelo fato de ser uma conta demonstrativa (conforme a minha foto na postagem anterior), não libera a exportação de outros tipos de arquivos. Eu fiz uma conta, e me liberou a exportação de dados de outros tipos de arquivos (inclusive para o Excel). Eu acho que foi por isso que a instrutora disponibilizou o arquivo excel. Estou correto? Ou a conta demonstrativa traz a opção de liberar outros tipos de arquivos?