Solucionado (ver solução)
Solucionado
(ver solução)
1
resposta

Dúvida na trilha Python Data Science

Boa Tarde ! Eu fiz o curso de Python do Guanabara então já tenho um conhecimento básico e estou iniciando em fevereiro minha graduação em Ciência de Dados e queria tirar uma duvidas para poder usufruir ao máximo dos cursos de data science durante o meu 1 ano de plano. Antes de começar essa trilha de python para data science eu tenho que fazer os 2 cursos de Orientação a Objetos em Python ? E após terminar o python para data science eu consigo acompanhar a trilha de Machine Learning sem problemas? Ou poderia me orientar como começar do básico de data science até o máximo que a plataforma me oferece.

1 resposta
solução!

Olá André, tudo bem?

Eu recomendo você iniciar pela Formação Python para Data Science e após ela fazer a Formação Data Science. Também dá uma olhada nas formações de Matemática para Data Science e Estatística com Python se não tiver muita familiaridade com essas duas áreas.

Você aproveitará melhor os cursos de Machine Learning se estiver com conhecimentos sólidos nos cursos acima.

Abraços e bons estudos!

Quer mergulhar em tecnologia e aprendizagem?

Receba a newsletter que o nosso CEO escreve pessoalmente, com insights do mercado de trabalho, ciência e desenvolvimento de software