3
respostas

Dúvida na Remoção de Linha

Boa noite! Estou com uma dúvida... Na questão de remover a linha neste código abaixo, ele não remove o último elemento (placar) a ser inserido, porém se eu utilizo o código que esta comentado (com o find), ele remove qualquer linha, porque isto acontece?

function inserePlacar() {
    var tabela = $('#tabela');
    var numPalavras = $('#contador-palavras').text();
    var usuario = 'Matheus';
    var linha = novaLinha(usuario, numPalavras);

    $('.btnRemover').on('click', removeLinha);
    //linha.find('.btnRemover').on('click', removeLinha)

    tabela.append(linha);
}

Não sei se estou pensando errado, pois se eu utilizo $('.btnRemover').on('click', removeLinha); dentro do inserir uma nova linha no placar, ao clicar no botão remover, haverá um evento que ele estará escutando, porém sempre o ultimo elemento não é deletado, como se ele não escutasse o evento.

Agradeço atenção. Abraços

3 respostas

Fala aí Matheus, tudo bem? Esse último elemento é inserido dinâmicamente na página? Ou seja, ele é inserido depois da função inserePlacar ser chamada?

Fico no aguardo.

Olá, tudo na paz e contigo? Então sempre o último a ser inserido dinamicamente não é apagado.. Se eu adiciono 1 e tento remover, eu clico e adianta nada.. Se eu adiciono depois outros, consigo apagar o anterior, mas este não.. Sempre assim, o último a ser inserido não apaga..

Obrigado pela atenção.

Estranho, precisaria dar uma olhada no códigos, consegue compartilhar o projeto? Sobe ele no Github ou no Google Drive (zipado).

Fico no aguardo.

Quer mergulhar em tecnologia e aprendizagem?

Receba a newsletter que o nosso CEO escreve pessoalmente, com insights do mercado de trabalho, ciência e desenvolvimento de software