Ainda não me ficou claro. Então é melhor eu usar "px" ou "%", qual seria mais aconselhado no geral?
Você está vendo a versão anterior da nova experiência da Alura que estamos preparando para você. Em breve, ela ganha uma identidade visual novinha totalmente pensada em potencializar seus estudos!
Ainda não me ficou claro. Então é melhor eu usar "px" ou "%", qual seria mais aconselhado no geral?
OI Arthur, tudo bem?
Essa dúvida é bem comum, recomendo a leitura desse outro tópico em que o Sergio Lopes comenta como usa cada unidade.
Espero ter ajudado,
Abcs!