Importante

Você está vendo a versão anterior da nova experiência da Alura que estamos preparando para você. Em breve, ela ganha uma identidade visual novinha totalmente pensada em potencializar seus estudos!

2
respostas

duvida na operação no Prompt de comando Windows

estou usando o cmd do windows e apos eu inserir a resposta, o mesmo encerra o programa, me forcando a abri-lo novamente...

2 respostas

Oi Eduardo, tudo bem ?

Tente incluir no cabeçalho biblioteca stdlib:

#include <stdlib.h>

E após isto, no final do código, coloque:

system("pause");

Isto é necessário para o programa não se encerrar tão rapidamente. Tente isto e diga se deu certo.

entendi, obrigado pela ajuda!!! ;)