estou usando o cmd do windows e apos eu inserir a resposta, o mesmo encerra o programa, me forcando a abri-lo novamente...
Você está vendo a versão anterior da nova experiência da Alura que estamos preparando para você. Em breve, ela ganha uma identidade visual novinha totalmente pensada em potencializar seus estudos!
estou usando o cmd do windows e apos eu inserir a resposta, o mesmo encerra o programa, me forcando a abri-lo novamente...
Oi Eduardo, tudo bem ?
Tente incluir no cabeçalho biblioteca stdlib:
#include <stdlib.h>
E após isto, no final do código, coloque:
system("pause");
Isto é necessário para o programa não se encerrar tão rapidamente. Tente isto e diga se deu certo.
entendi, obrigado pela ajuda!!! ;)