Bom dia!
Não estou conseguindo obter os mesmos resultados da margem que o professor e não estou entendendo qual seria o erro! Poderia me ajudar?
Bom
Bom dia!
Não estou conseguindo obter os mesmos resultados da margem que o professor e não estou entendendo qual seria o erro! Poderia me ajudar?
Bom
Ei, Maria! Tudo bem?
Está tudo certinho com a sua fórmula, estranho ter dado um valor diferente. Teste o seguinte, ao inves de copiar e colar a fórmula como ensinado em aula, digite a fórmula inteira para selecionar os campos e evitar qualquer interferência de outros cálculos.
Margem = Vendas[Quantidade] * (Vendas[Preco Calculado] - Vendas[Custo Calculado])Espero que dê certinho, se o erro persistir peço que revise os valores de todas as colunas do seu projeto com as do professor, você pode baixar o projeto na aula 2 e retonrne nos contando o que já testou para resolver para podermos explorar outras ideias.
Bons estudos e até mais!
O meu deu o mesmo erro...
Ei, Felipe! Tudo bem?
Você executou os passos da minha resposta e continuou com erro? Caso não tenha resolvido, recomendo que abra um novo tópico para trazer todos os detalhes para podermos investigar, esse guia vai te auxiliar nisso.
Conte conosco aqui no fórum!