Solucionado (ver solução)
Solucionado
(ver solução)
2
respostas

Duvida na Instalação do Google Analytics

Olá! tudo bem?

Seguinte, como eu não entendo muito de programação, eu criei um site pela plataforma WIX para a Loja do meu PAI, e quero instalar o Analytics nele. Na Aba de configuração do site dentro do WIX já tem um lugar para colocar a ID do site para linkar. copiei a ID que o Analytics me deu e colei lá! Também eles dão a opção para inserir o código de instalação do Analytics no Header, também coloquei o código lá, mas mesmo eu fazendo esse procedimento o Analytics não está coletando os dados do site, tem alguma sugestão para eu arrumar isso? =/

Abraço!!

2 respostas
solução!

Oi Glauston, tudo bem?

Quanto tempo se passou depois que você fez esses procedimentos? Consegue ver o ID do GA se você dá um "exibir código fonte" no seu site?

Como o WIX é uma plataforma fechada, acho mais vitória você ver com eles diretamente, pode ser um problema pontual ou só não deu tempo do GA começar a trackear também.

Espero ter ajudado,

Abcs!

Olá Natan!

Acho que era somente esperar um pouco mesmo, agora o GA começou a coletar os dados =)

Obrigado pela ajuda!

Quer mergulhar em tecnologia e aprendizagem?

Receba a newsletter que o nosso CEO escreve pessoalmente, com insights do mercado de trabalho, ciência e desenvolvimento de software