Olá, boa tarde.
Não estou conseguindo instalar o br_modelo. Eu faço o download e não aparece nenhuma pasta "dist" após a extração dos arquivos. O que pode ser? Foi instalado o java antes. Obrigada
Você está vendo a versão anterior da nova experiência da Alura que estamos preparando para você. Em breve, ela ganha uma identidade visual novinha totalmente pensada em potencializar seus estudos!
Olá, boa tarde.
Não estou conseguindo instalar o br_modelo. Eu faço o download e não aparece nenhuma pasta "dist" após a extração dos arquivos. O que pode ser? Foi instalado o java antes. Obrigada
Olá bom dia Ana tudo bem? Tente baixar por esse link: https://sourceforge.net/projects/brmodelo/, após o download faça a extração dos arquivos, na pasta extraída vai conter uma outra pasta com o seguinte nome: chcandido-brModelo-06bd0f4. Você irá renomear essa pasta como BrModelo, e dentro dela estará o arquivo Java para utilizar a aplicação. Ai é só executar esse arquivo. Você pode salvar essa pasta em um local de mais fácil acesso para você e utilizar a aplicação.
Deu certo. Muito obrigada pela ajuda. ;-)