Seria bom se eu usasse o me celular para eu gravar o áudio da reunião para mais tarde analisar com calma assim facilitando eu me concentrar só na reunião?
Você está vendo a versão anterior da nova experiência da Alura que estamos preparando para você. Em breve, ela ganha uma identidade visual novinha totalmente pensada em potencializar seus estudos!
Seria bom se eu usasse o me celular para eu gravar o áudio da reunião para mais tarde analisar com calma assim facilitando eu me concentrar só na reunião?
Olá, Matheus.
Tudo bem?
Gravar o áudio da reunião usando o seu celular é uma excelente ideia. Isso permitirá que você se concentre totalmente na reunião sem a preocupação de anotar cada detalhe. Além disso, depois você poderá revisar a conversa, para garantir que não perdeu nenhuma informação importante. Apenas certifique-se de obter a permissão dos participantes antes de iniciar a gravação, para respeitar a privacidade e as regras das pessoas e da empresa.
Por exemplo, muitas pessoas que trabalham em home office e participam de reuniões por vídeo chamadas gravam a tela e o vídeo, além de tirarem prints da tela.
Espero ter ajudado. Qualquer dúvida manda aqui. Valeu.
Ok obrigado