Quando eu vou no terminal e ecrevo "npm init -y" no meu ta exportando o arquivo "herancaPrototipo.js" mas na aula ta exportando o "User.js" ja reiniciei o visualStudio e o terminal tbm
Você está vendo a versão anterior da nova experiência da Alura que estamos preparando para você. Em breve, ela ganha uma identidade visual novinha totalmente pensada em potencializar seus estudos!
Quando eu vou no terminal e ecrevo "npm init -y" no meu ta exportando o arquivo "herancaPrototipo.js" mas na aula ta exportando o "User.js" ja reiniciei o visualStudio e o terminal tbm
Ei, Kleverson! Tudo bem?
Ao executar o comando npm init -y, ele cria um arquivo package.json no diretório atual com configurações padrão. Esse arquivo gerencia as dependências e configurações do seu projeto Node.js.
Como o projeto está exportando o herancaPrototipo.js em vez do User.js, pode ser que o package.json tenha sido configurado de forma diferente. Para corrigir isso, você pode abrir o arquivo package.json e verificar se a chave "main" está apontando para o arquivo correto. Deve estar assim:
{
"name": "seu-projeto",
"version": "1.0.0",
"main": "User.js",
...
}
Se estive diferente, basta alterar manualmente o caminho do main para User.js (o arquivo precisa existir em seu projeto e conter o código de acordo com a aula) que você deseja que seja o ponto de entrada principal do seu projeto.
Espero que dê certo, conte sempre com a nossa ajuda aqui no fórum.
Até mais, Kleverson!
Caso este post tenha lhe ajudado, por favor, marcar como solucionado!