2
respostas

DÚVIDA NA EXECUÇÃO DO NEW

Olá, após a aula de instanciação, atributos e referência tentei usar a mesma ideia do cria conta porém usando modelo de carros, criei um arquivo ponto java para denominar quais atributos eu iria usar como no print abaixo: Insira aqui a descrição dessa imagem para ajudar na acessibilidadeA minha dificuldade é, quando vou usar o NEW para dar o valor do atributo, ele não puxa o valor do atributo na memória, é como se o java não reconhecese. como posso fazer para aplicar a mesma ideia no bytebank, porém com outros objetos.

2 respostas

Oi Renan, beleza? cara não sei ao certo se é o que você está precisando mais levando em consideração que você construiu uma classe me surgiu alguns pequenos erros de convenção, quanto a código na criação da classe está tudo okay.

Bom lembresse que o java precisa de uma classe que possua o método "main" ele que é o responsavel pela execução dos códigos, na verdade pela chamada dos métodos, bom para solucionar sua dúvida criei uma classe "ModelosCarrosTeste" e nela coloquei o método main, sempre que você quiser instanciar um objeto lembre-se que o Java precisa de um tipo, nome da variavel, um sinal de atribuição e dizer o que aquela variavel recebe, exemplo

ModelosCarros modelos = new ModelosCarros(); Tipo Nome Variavel Sinal de atribuição palavra chave Objeto que a variavel recebe

vou adicionar uns prints abaixo para ficar mais explicativo Insira aqui a descrição dessa imagem para ajudar na acessibilidade

Insira aqui a descrição dessa imagem para ajudar na acessibilidade

Edmisilson você é fera, centendi o erro, obrigado pela ajuda.