Oi André!
Tudo bom?
Colocamos "tempos" e reuniões "separadas" para que fique claro qual o objetivo de cada atividade.
Quando falamos em compartilhar o conhecimento, é sobre o desafio definido. Ou seja, quando estamos falando do desafio, estamos apenas falando do problema. Não começamos a destrinchar o que sabemos efetivamente disto.
Aqui um exemplo:
. Definimos que o problema de Design é: melhorar a experiência no check out de compra de um ecommerce de roupas.
. Na reunião de compartilhar conhecimento vamos falar: como funciona? porque temos estes métodos de pagamento? porque o usuário precisa adicionar endereço de entrega e endereço de cobrança?
Mas isso será feito juntamente com as áreas que de alguma maneira, tem relação com isto.
Então na TEORIA são duas reuniões apartadas porque podemos não necessariamente ter todo mundo que tem o conhecimento sobre aquele desafio. Se tivermos, esses 30-40min são acrescidos no tempo da primeira reunião.
Ficou claro?
Dúvidas ou questões que possam ter restado, me deixe saber :)
Abs!