criando meu tema e carregando a página no worpress 5.0 já veio tudo meio personalizado, mesmo criando o tema do zero, acredito que seja padrão wordpress, nisso não tô conseguindo colocar os posts um do lado do outro.
criando meu tema e carregando a página no worpress 5.0 já veio tudo meio personalizado, mesmo criando o tema do zero, acredito que seja padrão wordpress, nisso não tô conseguindo colocar os posts um do lado do outro.
Oi Rodrigo, tudo bem? O tema é quem determina como o conteúdo aparece. O Wordpress ajuda a controlar, mas ele não determina. Tá bem? Outra coisa pode estar acontecendo e para conseguir te ajudar, queria saber o que você fez até agora.
na questão dos arquivos do tema: fiz tudo igual do curso, vou conferir o css, porque é ele que dá o posicionamento dos posts e os meus não estão lado a lado. O que achei diferente, porque tô usando o 5.0 é que ele meio que já cria algumas coisas, posicionamentos e tal.
Rodrigo, só um pedido, quando você fizer referências a coisas que fez, passa pra gente alguma forma de verificar isso. Seja um print hospedado no Google Drive ou Imgur. Seja o link do site, algo assim.
Mesmo que já tenha colocado em outro tópico. Mais pessoas que chegarem por aqui, vão conseguir tentar visualizar e te ajudar.
tranquilo, vou tirar alguns aqui.
não sei o que houve, eu criei e não devo ter ativado o tema, por isso veio padronizado, ele tava pegando outro tema. resolvido.
Boa Rodrigo, obrigado por compartilhar aqui com a gente a solução :)
Bons estudos!