meu app ta dandos esses erros, e não sei o que significa, ainda estou no início do curso.
Você está vendo a versão anterior da nova experiência da Alura que estamos preparando para você. Em breve, ela ganha uma identidade visual novinha totalmente pensada em potencializar seus estudos!
meu app ta dandos esses erros, e não sei o que significa, ainda estou no início do curso.
quando me deparo com esse tipo de erro, copio e colo no google, sites como stack overflow geralmente tem a resposta!
This type has a constructor, and thus must be initialized here:
vc precisa sobre escrever o método onCreate e chamar super.onCreate(savedInstanceState) lá dentro dele, tipo assim:
class MainActivity : Activity() { override fun onCreate(savedInstanceState: Bundle?) { super.onCreate(savedInstanceState) } }
Atributo 'dataExtractionRules' é usado apenas na API nível 31 e superior (minSdkVersion atual é 24)"
problema de versão, vc tá usando um atributo que so ta disponivel na versão 31 ou maior, então precisa mudar sua versão atual!
o outro aviso tá dizendo que tem erro de digitação, mas se não tiver e você quiser escrever assim mesmo vc pode ignorar!