Solucionado (ver solução)
Solucionado
(ver solução)
1
resposta

Dúvida na aula 4 - textContent tem valor correto mas não exibe

Estou atualmente na aula 4 do curso e me deparei com o seguinte bug no meu código:

selecionandoBotao.addEventListener("click", function() { event.preventDefault();

// Acessar o formulário var formulario = document.querySelector("#form-adiciona");

// Acessando dados do formulario var valorNome = formulario.nome.value; var valorPeso = formulario.peso.value; var valorAltura = formulario.altura.value; var valorGordura = formulario.gordura.value;

// Criando tr var pacienteTr = document.createElement("tr");

// Criando tds var nomeTd = document.createElement("td"); var pesoTd = document.createElement("td"); var alturaTd = document.createElement("td"); var gorduraTd = document.createElement("td");

// Acessando tabela var tabela = document.querySelector("#tabela-pacientes");

// Atribuindo tr a tabela tabela.appendChild(pacienteTr);

// Atribuindo tds como filhas de tr pacienteTr.appendChild(nomeTd); pacienteTr.appendChild(pesoTd); pacienteTr.appendChild(alturaTd); pacienteTr.appendChild(gorduraTd);

// Atribuindo texto para as tds nomeTd.textcontent = valorNome; console.log(valorNome); console.log(nomeTd.textcontent);

});

Quando o executo vejo que o valorNome e o nomeTd.textcontent são iguais, porém, o texto desejado não é mostrado na Td adicionada, porque isso ocorre? Sendo que no console exibe o valor corretamente?

Se alguém puder responder a dúvida, agradeço!

Aguardo resposta. Obrigado pela atenção! =]

1 resposta
solução!

Encontrei o bug. Era o camel case do textContent.

Pode fechar o tópico. Obrigado.