Solucionado (ver solução)
Solucionado
(ver solução)
3
respostas

Duvida - Mysqlslap

Olá, alguém consegue me ajudar?

Realizei os mesmos passos com Myslqslap e estou tendo o seguinte erro:

MYSQLSLAP -uroot -p --concurrency=100 --iterations=10 --create-schema=sucos_vendas --query="SELECT * FROM NOTAS_FISCAIS WHERE DATA_VENDA ='20170101'";
ERROR 1064 (42000): You have an error in your SQL syntax; check the manual that corresponds to your MySQL server version for the right syntax to use near 'MYSQLSLAP -uroot -p --concurrency=100 --iterations=10 --create-schema=sucos_vend' at line 1
3 respostas

Olá, Renato, tudo bem?

Você poderia fornecer mais detalhes do seu problema? Assim, poderei entender melhor o que pode estar acontecendo no seu ambiente.

• Qual a versão do MySQL você está utilizando?

Qualquer dúvida é só falar!

Aguardo o seu retorno!

Olá Danielle,

Server version: 8.0.27 MySQL Community Server - GPL

Quando executo no prompt MYSQLSLAP -uroot -p --concurrency=100 --iterations=10 --create-schema=sucos_vendas --query="SELECT * FROM NOTAS_FISCAIS WHERE DATA_VENDA ='20170101'";

Minha impressão é que MYSQLSLAP não entende algum comando acima

Obrigado

solução!

Aparentemente sim Renato, o MySQL não esta reconhecendo algum dos comandos executados. Você poderia tirar um print da sua tela após a execução do comando e disponibilizar aqui ?

Caso tenha dificuldades de disponibilizar a imagem diretamente aqui no fórum, você pode upar no imgur e disponibilizar o link aqui.