1
resposta

[Dúvida] Mudo na IDE e não muda no tema.

Boa noite, estou usando o Visual Studio como IDE, e estou com problemas para fazer o site receber os códigos! A única coisa que atualiza é o nome do tema, já a descrição feita no syle.css não altera, e muito menos o código escrito no index.php.

Eu segui o passo a passo, fui até o wp content -> themes -> adicionei os arquivos index.php e style.css -> escrevi os códigos iguais do vídeoo, mas não tem jeito, não atualiza para mim.

Alguém pode me ajudar?

1 resposta

Parece que você está tentando criar um tema do WordPress, mas os arquivos que você adicionou não estão sendo reconhecidos pelo WordPress.

Aqui estão alguns passos que você pode tentar seguir para garantir que o WordPress esteja reconhecendo seu tema corretamente:

  1. Certifique-se de que o nome da pasta do seu tema esteja correto e que os arquivos index.php e style.css estejam dentro dela.

O nome da pasta do seu tema deve corresponder ao nome que você definiu na linha "Theme Name" do arquivo style.css. Por exemplo, se você definiu "My Theme" como o nome do seu tema no arquivo style.css, o nome da pasta do seu tema deve ser "my-theme".

  1. Certifique-se de que o arquivo style.css contenha as informações necessárias do tema.

O arquivo style.css deve conter informações do tema, como o nome do tema, a versão, a descrição e o autor. Verifique se o arquivo style.css contém todas essas informações e se estão escritas corretamente.

  1. Certifique-se de que seu tema esteja ativado no WordPress.

Vá para a página "Aparência" no painel do WordPress e verifique se seu tema está listado lá. Se estiver listado, certifique-se de que ele esteja ativado.

  1. Certifique-se de que seu tema esteja sendo aplicado corretamente.

Verifique se seu tema está aplicando as alterações que você fez no arquivo index.php. Se não estiver, pode haver um problema no código que está impedindo que as alterações sejam aplicadas corretamente.

Espero que isso ajude! Se você ainda tiver problemas, pode ser útil compartilhar mais informações ou até mesmo o código que você está usando para que possamos ajudá-lo melhor.

Quer mergulhar em tecnologia e aprendizagem?

Receba a newsletter que o nosso CEO escreve pessoalmente, com insights do mercado de trabalho, ciência e desenvolvimento de software