1
resposta

[Dúvida] Mudar o idioma

Alguém sabe como mudar o idioma do agente?? pois, no vídeo por ser uma versão antiga do copilot studio não mostra.
Eu pesquisei em diversos lugares e todos mandam ir em configurações, idiomas e trocar, porém o meu não da opção do meu idioma principal ser pt-BR, só o secundário, e com isso continua em inglês.

1 resposta

Oi Júlia, tudo bem?

Fiz os testes por aqui e descobri que após as últimas atualizações, o Copilot só permite mudar o idioma no momento da criação do agente. Depois só é permitido editar a região do idioma.

Por exemplo, o que acredito que ocorreu no seu agente foi que, por padrão, o idioma com que o agente é criado é o inglês. Como você não alterou o agente para português no momento da criação, agora só é possível mudar o idioma para três regiões que falam inglês, Reino Unido, Austrália e Estados Unidos.

Assim, minha recomendação é que crie novamente o agente fazendo os passos abaixo para configurar o idioma do agente logo na criação:

• Na página de Agentes , selecione a seta para baixo ao lado de Criar agente em branco
  • selecione Criação Avançada para mudar o idioma principal do seu agente, confirmando que está em Português
  • selecione Confirmar e criar

Insira aqui a descrição dessa imagem para ajudar na acessibilidade

Isso já deve resolver o problema. Espero ter ajudado. Conte com o apoio do Fórum na sua jornada. Fico à disposição.

Para saber mais, recomendo as documentações (em inglês com tradução no navegador):

Abraços e bons estudos!

Caso este post tenha lhe ajudado, por favor, marcar como solucionado