Não consigo mover o meu script para a direita como o professor fez, ele não ensina a tecla de atalho e eu não achei procurando pela internet.
Você está vendo a versão anterior da nova experiência da Alura que estamos preparando para você. Em breve, ela ganha uma identidade visual novinha totalmente pensada em potencializar seus estudos!
Não consigo mover o meu script para a direita como o professor fez, ele não ensina a tecla de atalho e eu não achei procurando pela internet.
Olá, Marcell! Como vai?
Para realizar a indentação, ou seja, esse recuo do código, utilizamos a tecla "Tab" .
Espero ter ajudado com sua dúvida.
Continue praticando, bons estudos e até mais!