Olá boa tarde! Após simplificar minha função usando o "i" a mesma parou de funcionar por que a função "mostraCarros" não está definida, mas está! Conseguem me ajudar?
Você está vendo a versão anterior da nova experiência da Alura que estamos preparando para você. Em breve, ela ganha uma identidade visual novinha totalmente pensada em potencializar seus estudos!
Olá boa tarde! Após simplificar minha função usando o "i" a mesma parou de funcionar por que a função "mostraCarros" não está definida, mas está! Conseguem me ajudar?
Boa tarde, você adicionou o arquivo "carros.js" no "index.html" como esta abaixo, se sim , poderia manda o código completo
</head>
<body>
<main>
</main>
<script src="sketch.js"></script>
<script src="carro.js"></script>
<script src="ator.js"></script>
<script src="imagens.js"></script>
<script src="p5.collide2d.js"></script>
</body>
</html>
Olá.
Já aconteceu algo parecido comigo, mas nem sempre foque só no erro que é mostrado no console, as vezes pode ser outra parte do código que está com problemas.
Verifique, por exemplo, a sua função 'voltaPosicaoInicialDoCarro' e também a 'passouTodaATela', pois me parecem não estar com os parâmetros corretos.
Se corrigir e o erro persistir, envia o código completo, até mais.
Oi Fabrício! Na última função passouTodaATela o parâmetro esta errado. Apenas xCarro, igual embaixo para return.
Não resultou?
Olá! Aqui está o código!