1
resposta

[Dúvida] Modificação no Construtor

Olá, tudo bem?

Eu realizei a mudança no Construtor na classe ContaCorrente.cs deixa da maneira, onde descarta um dos parâmetros do código, ficando da seguinte forma:

public ContaCorrente(int numero_agencia)
        {
            Numero_agencia = numero_agencia;
            Conta = Guid.NewGuid().ToString().Substring(0, 8);
            Titular = new Cliente();
            TotalDeContasCriadas += 1;
        }

Exatamente, da mesma forma que estava na aula.

Porém começou a dar problemas nas contas que eu já tinha criado dentro da classe ByteBankAtendimento.cs, onde está dando erro por não passar outro parâmetro: Insira aqui a descrição dessa imagem para ajudar na acessibilidade O erro que está dando é Que não contém um construtor que aceita 2 parâmetros.

Como não aconteceu este problema na aula, ou o professor já fez uma mudança nessa questão e deixou em aberto, a nós resolvermos. Só gostaria de saber qual a melhor forma de lidar com este problema.

Eu retirei o 2 parâmetro das contas, e quando eu tento Listar as Contas, aparece da seguinte forma: Insira aqui a descrição dessa imagem para ajudar na acessibilidade O que pode ser que eu tenha feito de errado, e qual seria a solução adequada para este problema?

Obrigado!!

1 resposta

Oii, Douglas! Tudo joia?

Pela classe ContaCorrente aceitar apenas o número da agência, isso está causando problemas em outras partes do código que ainda esperam dois parâmetros. Isso é um problema comum quando se altera a assinatura de métodos ou construtores que já estão sendo utilizados em outras partes do código. Douglas, pude perceber que finalizou o curso C#: Trabalhando com as arrays e coleções, então presumo que tenha encontrado uma solução para o problema que estava enfrentando certo?! Fico feliz! Caso se sinta confortável e queira compartilhar com a comunidade, fique à vontade.

Qualquer dúvida, conte conosco para te auxiliar!

Abraço!