Solucionado (ver solução)
Solucionado
(ver solução)
1
resposta

[Dúvida] Modelos

var modeloLista= conversor.obterLista(json, Modelos.class); System.out.println("\nModelos dessa marca: "); modeloLista.modelos().stream() .sorted(Comparator.comparing(Dados::codigo)).forEach(System.out::println);

}

por algum motivo que nao consegui identificar, eu não consigo fazer o modeloLista.modelos(), ele apresenta erro no modelos. minha record modelos esta assim:

@JsonIgnoreProperties(ignoreUnknown = true) public record Modelos(List modelos) { }

1 resposta
solução!

Oi Gustavo! Tudo bem?

Você deve ter importado alguma classe diferente da classe tradicional de listas do Java, e aí ele não conseguiu fazer a parte dos streams.

Na sua record Modelos, você passou um List no tipo do parâmetro, e deveria ser uma lista de alguma coisa, como List<String> ou List<Modelo>, dependendo da forma que você fez. Para ter certeza que o import correto foi feito, altere a declaração da lista e verifique se na parte de cima da record tem um import java.util.List.

Espero ter ajudado! Qualquer dúvida, estou por aqui.

Abraços e bons estudos!

Quer mergulhar em tecnologia e aprendizagem?

Receba a newsletter que o nosso CEO escreve pessoalmente, com insights do mercado de trabalho, ciência e desenvolvimento de software