Solucionado (ver solução)
Solucionado
(ver solução)
3
respostas

[Dúvida] Minhas commits não aparecem no terminal

Meu terminal não reconhece as mudanças que faço no VS Code, lá só consta as que fiz no site no GitHub. Commitei as atualizações pelo próprio VS Code já que o terminal não estava reconhecendo as mudanças mas mesmo depois de commitado o Git ainda não reconhece as mudanças.

Como está no GitHub Print das Commits no GitHub

Como está no terminal

Print do terminal

Porque isso está acontecendo? E o que devo fazer para que todos constem no terminal?

3 respostas

Você utilizou todos os comandos necessários para salvar alterações? Que são: salvar o(s) arquivo(s) git add nomeDoArquivo, etiquetar git commit -m "Mesangem do commit" e enviar alterações git push origin nomeDaBranch.

Pelo o que eu entendi, você salva as alterações pelo VSCode online, mas elas não aparecem no terminal. Acho que pode ser porque você não "puxou" as alterações através do git pull nomeDaBranch.

Vê se é isso, por favor.

Sim, isso mesmo. Eu fiz exatamente como eles fizeram na aula mas no meu não funcionou, tentei fazer essas coisas pelo terminal mas dava erro por causa do login que eu não tinha feito no Git ainda, mas já fiz. Aí pra continuar acompanhando a aula eu só fiz essas coisas pelo VS Code mesmo porque isso eu já sabia, mas não imaginei que iria atrapalhar o resultado depois... Eu tenho que refazer?

solução!

Você não atrapalhou o resultado, você alterou códigos do seu projeto vi VSCode online, e tudo bem. Isso não irá resultar em algo diferente do esperado. Mas se quer utilizando somente o Git, por meio do CMD, Git Bash e afins. Pode utilizar sem problemas, já que você já configurou tudo certinho.