Solucionado (ver solução)
Solucionado
(ver solução)
2
respostas

[Dúvida] Minha versão vs code não reconhece o comando git restore

Quando eu digito no meu terminal do vs code git restore --source (código do meu commit) . aparece logo a mensagem "git: 'restore' is not a git command. See 'git --help", entao logo vim no forum e achei essa resposta pra esse problema no link https://git-scm.com/docs/git-restore/pt_BR, porém li e tentei fazer o que é descrito no site e nao deu certo tambem. Entao fui para o youtube e achei para colocar o comando git checkout (código do commit), ficando no meu caso: git checkout 7191d27, e apareceu essa mensagem:

You are in 'detached HEAD' state. You can look around, make experimental
changes and commit them, and you can discard any commits you make in this
state without impacting any branches by performing another checkout.

If you want to create a new branch to retain commits you create, you may
do so (now or later) by using -b with the checkout command again. Example:

  git checkout -b <new-branch-name>

HEAD is now at 7191d27... linkando console no app js

Está correto dessa forma que eu fiz?

2 respostas
solução!

Já descobri qual o problema, mas pra quem tiver o mesmo problema que eu, é preciso atualizar o git, onde no meu pc eu estava com uma atualizaçao muito antiga, por isso que nao estava dando certo. Pesquisando na internet, achei esse site: https://phoenixnap.com/kb/how-to-update-git , onde nele é explicado como se ve a versao instalada e como se atualiza para a nova versao. Espero ajudar.

Abraços

Oi, Debora, tudo bem?

Fico feliz que tenha conseguido resolver o problema que estava enfrentando. Agradeço por compartilhar sua solução com a comunidade do fórum. Tenho certeza que vai ajudar os demais estudantes que estão enfrentando essa mesma dificuldade.

Continue mergulhando em seus estudos e caso tenha dúvidas, não hesite em postar no fórum.

Abraços e bons estudos!

Quer mergulhar em tecnologia e aprendizagem?

Receba a newsletter que o nosso CEO escreve pessoalmente, com insights do mercado de trabalho, ciência e desenvolvimento de software