ola, acontece mais ou menos isso:
![]
()
Você está vendo a versão anterior da nova experiência da Alura que estamos preparando para você. Em breve, ela ganha uma identidade visual novinha totalmente pensada em potencializar seus estudos!
ola, acontece mais ou menos isso:
![]
()
Oi, Daniel, tenta abrir e fechar ou selecionar novamente talvez tenha sido algo momentâneo.
Comigo acontece o mesmo, já tentei fechar a Unity e abrir novamente. Só consigo criar a transição entre Idle e Zumbi Andar. Não permite que eu crie uma transição saindo de Zumbi Andar.
Já tentou apagar a animação e colocar novamente?
Qualquer coisa manda o projeto em .zip aqui que damos uma olhada
Olá Henrique, finalizei o curso 2 mas realmente essa parte do animator ficou empacada. Não conseguir criar as transições de ida e volta de Idle para o Zumbi Andar, até consegui mas tive que apagar as transições de Zumbi Andar para Ataque. É como se não pudessem ser criadas tantas transições saindo do mesmo estado. Fiz o .zip da pasta do jogo na unity e o upload ao google drive.
Aqui está o link https://drive.google.com/file/d/1kCzPXuUMYquiLdqgN1H-MwMqZiJCRScR/view?usp=sharing
Fala, Antonio, dei uma olhada no projeto e parece tudo normal.
Tenta com a Unity fechada apagar todas as pastas e arquivos de dentro do projeto com exceção de Assets e ProjectSettings pra tentar recompilar o projeto de novo e ver se isso sana o problema.
Eu também tive o mesmo problema. Até baixei a versão mais nova, mas quando você inicia o projeto numa versão, você deve terminar naquela versão, não tem retrocompatibilidade não.
É só deixar a Unity atualizar, não tem problema não, normalmente num jogo maior nós não fazemos isso mas como estamos no inicio do projeto ainda é uma hora boa de fazer.
Eu só não levaria os Packages de uma versão pra outra porque esses podem dar erros.
Eu faria o seguinte, criaria uma pasta nova vazia (uma pasta normal do windows, não um projeto) e copiaria para essa pasta somente a pasta Assets e Project Settings do outro projeto. Em seguida abriria na Unity e deixaria ela atualizar as coisas para nova versão e fazer o reimport. Aí você ainda teria seu projeto antigo como backup e o novo projeto estaria na nova versão sem muitos problemas.
E se tiver algum coloca o erro aqui que a gente dá uma olhada :)
RESOLVIDÍSSIMO PROFESSOR!! Show!
Fiz isto que o professor recomendou e resolveu o problema.