Olá, tudo bem? Ao realizar os passos da aula minha tabela funcinou diferente daquela apresentada em aula, sabem me dizer se a versão do programa foi o responsável pelo mesmo? Obrigado
Você está vendo a versão anterior da nova experiência da Alura que estamos preparando para você. Em breve, ela ganha uma identidade visual novinha totalmente pensada em potencializar seus estudos!
Olá, tudo bem? Ao realizar os passos da aula minha tabela funcinou diferente daquela apresentada em aula, sabem me dizer se a versão do programa foi o responsável pelo mesmo? Obrigado
Oi, Felipe! Como vai?
O Power BI passa por atualizações com bastante frequência, então não podemos descartar a possibilidade de ser uma diferença por conta das versões. Porém, é difícil que a estrutura da lógica seja alterada entre uma versão e outra.
O provável é que tenha alguma diferença entre o seu projeto e o dos instrutores, como o filtro aplicado para 2015, por exemplo. É super normal que alguma pequena movimentação no passo a passo passe batida.
Se tiver mais dúvidas ou quiser compartilhar seu projeto com mais detalhes, fico à disposição.
Abraços.