3
respostas

[Dúvida] Minha conta no GPT não tem o playground igual o do curso , já criei duas conta

crie minua conta no GPT mas bao tem a opcao palyground igual o professor do
curso

3 respostas

Oi, Igor, tudo bem?

A plataforma da OpenAI é atualizada com frequência, e o acesso ao Playground mudou desde a gravação do curso, como relatada nessa atividade.

Atualmente, para utilizar o Playground da API, a OpenAI não oferece mais um acesso gratuito contínuo como antigamente. É necessário configurar a conta para uso pago, adicionando créditos ou um método de pagamento para poder fazer as chamadas de API.

Mesmo com essa mudança, o conteúdo do curso continua totalmente válido. O Playground é apenas uma ferramenta visual para testar os parâmetros e as respostas da API de forma rápida. O principal objetivo do curso é te ensinar a fazer essas mesmas requisições e a explorar os recursos via código em Python, e toda essa lógica permanece a mesma. Mas é claro para ambas situações são necessário o pagamento pelo uso da API infelizmente.

Espero ter ajudado! Bons estudos!

Sucesso

Imagem da comunidade

Insira aqui a descrição dessa imagem para ajudar na acessibilidade

nesse caso essa é minha interface o palyground seria essa opcao chat
para iniciar ?

Oi Igor!

Isso mesmo, no meu caso, só aparecem mais opções depois de pago. Daí, nessa opção de chat é que vai abrir o menu lateral com mais opções.