Microsoft Edge ou Chrome? Estou revisando o conteúdo e o jogo do número secreto só abriu no Edge e no Chrome não. Alguém sabe me dizer por que?
Microsoft Edge ou Chrome? Estou revisando o conteúdo e o jogo do número secreto só abriu no Edge e no Chrome não. Alguém sabe me dizer por que?
Oi Douglas! Tudo bem?
Essa situação pode ocorrer por várias razões, mas uma das mais comuns é a diferença no suporte a certas funcionalidades entre os navegadores. O Microsoft Edge e o Google Chrome, embora ambos baseados no Chromium, podem ter pequenas diferenças na forma como interpretam o código JavaScript ou no suporte a certas APIs.
Aqui estão algumas possíveis causas e soluções:
Cache do Navegador: Pode ser que o Chrome esteja utilizando uma versão em cache do seu jogo. Tente limpar o cache do Chrome e recarregar a página. Para fazer isso, você pode ir em "Configurações" > "Privacidade e segurança" > "Limpar dados de navegação".
Compatibilidade de Código: Verifique se há algum código específico que pode estar causando problemas no Chrome. Por exemplo, algumas funções ou métodos podem não ser totalmente compatíveis. Utilize o console do desenvolvedor (F12) para verificar se há erros sendo exibidos no Chrome.
Diferenças em Configurações de Segurança: O Edge pode ter configurações de segurança diferentes do Chrome, o que pode afetar a execução de scripts. Verifique se há alguma configuração específica no Chrome que possa estar bloqueando a execução do seu jogo.
Mas no caso do projeto do curso, não deveria apresentar problema com a utilização do Chrome, então caso ainda não tenha resolvido esse problema, peço que compartilhe todo o seu projeto para que eu realize testes em ambos os navegadores.
Espero ter ajudado e bons estudos!