Olá, tudo bem?
Uma pergunta sobre o portal do Azure dentro do Microsoft 365...
Dentro do ecossistema do Microsoft 365, no caso usando o portal do Azure dentro do mesmo e não em separado.
Será que eu conseguiria implementar uma infraestrutura híbrida como ferramenta de disponibilidade ligada ao Azure ARC...Fazendo assim uma estrutura altamente disponível...?
isso é uma idéia mal formulada? Eu to pensando mal ou essa idéia é valida?
Por exemplo, se o servidor principal híbrido do Azure ARC na nuvem (nem sei se é um servidor mesmo ou só uma ligação híbrida...) caísse, eu poderia por exemplo, por prevenção e disponibilidade, ter ligado um ou mais servidores em outra região, e não sei, talvez em outra rede virtual também, ligado à aquele servidor ARC em nuvem para mantê-lo no ar? Talvez também poderia montar uma rede virtual com vários servidores virtuais ligados ao ARC?Conseguiram entender a minha estrutura hibrida de varios servidores? Eu tive essa idéia, mas não sei se dar para por em pratica justamente por causa dos serviços ARC serem digamos "diferentes" de uma máquina virtual...por isso pergunto a vocês porque não sei se estou falando besteira...