1
resposta

[Dúvida] Meus arquivos não aparecem igual a da professora.

Após seguir o passo a passo da professora, clicar em "Open in IDE", o arquivo "spec.cy.js" abre no Vs.code sem nenhuma pasta junto, porém o unico arquivo disponivel sobre Cypress que tenho em mão abriu os seguintes arquivos anexado a imagem.Print do meu Vs.code
Alguém poderia me auxiliar onde posso encontrar os mesmo arquivos da professora?

1 resposta

Bom dia, Lucas! Tudo bem?

É uma situação bem estranha, fiz o mesmo processo da instrutora, até mesmo em uma versão diferente, e funcionou sem problemas ou diferença de pastas, como foi no seu caso.

O que recomendo é que refaça todo o processo, apague todos os arquivos presentes na pasta "cypress_test", instale as dependências e inicie o Cypress criando um novo spec. Pois é bem provável que, durante o processo de criação, tenha havido algum problema que dificultou a geração dos arquivos. Não é comum, mas não é improvável.

Mas, caso mesmo assim não resolva o problema, baixe o projeto dessa versão do repositório. É necessário baixar o .zip do projeto, pois ele carrega exatamente os arquivos feitos na aula "Testando acesso ao Adopet".

Espero ter ajudado e bons estudos!

Caso este post tenha lhe ajudado, por favor, marcar como solucionado ✓.