Solucionado (ver solução)
Solucionado
(ver solução)
4
respostas

[Dúvida] meu style esta sendo montado diferente do apresentado na aula

eu tento fazer igual ao da aula porem não da certo e fazendo igual ao do ex da w3 ja ta saindo igual ao o dos professores

4 respostas
solução!

Olá Tiago, tudo bem?

Entendo que você esteja com dificuldades em montar o seu style de acordo com o apresentado na aula. É importante lembrar que cada ambiente de desenvolvimento pode ter suas particularidades e isso pode influenciar na montagem do seu style.

Sendo assim, peço que por gentileza compartilhe mais informações conosco e até mesmo o link do seu projeto, dessa forma poderei te auxiliar de forma mais assertiva. Em que parte esta tendo dificuldades? O que não está dando certo? Qual é o exemplo da w3?

Você pode compartilhar o link do seu projeto via Github, codepen ou upado no Drive.

Fico à disposição.

Tenha um bom dia e bons estudos.

tá saindo, porem não igual aos passos dos professores ! link do projeto https://drive.google.com/drive/folders/1b-JoZlddLJTkbese1oChOqwGF8VZ68Du?usp=sharing

Boa noite, eu finalizei o meu porém nao estou conseguindo centralizar os texto como no figma

Opa Tiago e Vinicius, tudo bem?

Peço desculpas pela demora em obter um retorno.

Vinicius, para que eu possa te auxiliar de forma mais assertiva e cuidando das peculiaridades do seu projeto, peço que por gentileza abra um novo tópico no fórum compartilhando sua dúvida e o link do seu projeto. Ademais, poderia comentar sobre qual texto não está conseguindo centralizar.

Tiago, pelo que percebi do seu código está certinho, único ponto de melhoria seria fechar a tag img que está aberta e não afeta o visual por enquanto. Exceto pelas customizações adicionados por você no seu arquivo CSS o código segue o padrão criado em aula, poderia por gentileza me dizer com mais especificidade qual é o problema? O que não ficou igual da aula?

Para que a estilização siga exatamente a vista em aula, você pode usar o seguinte código:

body{
    background-color: #000000;
    color: #F6F6F6;
}

strong{
    color: #22D4FD;
}

Fico à disposição.

Tenham um bom dia e bons estudos.

Quer mergulhar em tecnologia e aprendizagem?

Receba a newsletter que o nosso CEO escreve pessoalmente, com insights do mercado de trabalho, ciência e desenvolvimento de software