eu tento fazer igual ao da aula porem não da certo e fazendo igual ao do ex da w3 ja ta saindo igual ao o dos professores
Você está vendo a versão anterior da nova experiência da Alura que estamos preparando para você. Em breve, ela ganha uma identidade visual novinha totalmente pensada em potencializar seus estudos!
eu tento fazer igual ao da aula porem não da certo e fazendo igual ao do ex da w3 ja ta saindo igual ao o dos professores
Olá Tiago, tudo bem?
Entendo que você esteja com dificuldades em montar o seu style de acordo com o apresentado na aula. É importante lembrar que cada ambiente de desenvolvimento pode ter suas particularidades e isso pode influenciar na montagem do seu style.
Sendo assim, peço que por gentileza compartilhe mais informações conosco e até mesmo o link do seu projeto, dessa forma poderei te auxiliar de forma mais assertiva. Em que parte esta tendo dificuldades? O que não está dando certo? Qual é o exemplo da w3?
Você pode compartilhar o link do seu projeto via Github, codepen ou upado no Drive.
Fico à disposição.
Tenha um bom dia e bons estudos.
tá saindo, porem não igual aos passos dos professores ! link do projeto https://drive.google.com/drive/folders/1b-JoZlddLJTkbese1oChOqwGF8VZ68Du?usp=sharing
Boa noite, eu finalizei o meu porém nao estou conseguindo centralizar os texto como no figma
Opa Tiago e Vinicius, tudo bem?
Peço desculpas pela demora em obter um retorno.
Vinicius, para que eu possa te auxiliar de forma mais assertiva e cuidando das peculiaridades do seu projeto, peço que por gentileza abra um novo tópico no fórum compartilhando sua dúvida e o link do seu projeto. Ademais, poderia comentar sobre qual texto não está conseguindo centralizar.
Tiago, pelo que percebi do seu código está certinho, único ponto de melhoria seria fechar a tag img que está aberta e não afeta o visual por enquanto. Exceto pelas customizações adicionados por você no seu arquivo CSS o código segue o padrão criado em aula, poderia por gentileza me dizer com mais especificidade qual é o problema? O que não ficou igual da aula?
Para que a estilização siga exatamente a vista em aula, você pode usar o seguinte código:
body{
background-color: #000000;
color: #F6F6F6;
}
strong{
color: #22D4FD;
}
Fico à disposição.
Tenham um bom dia e bons estudos.