Solucionado (ver solução)
Solucionado
(ver solução)
2
respostas

[Dúvida] Meu site na Vercel está sem o CSS

Olá, pessoal! Fui abrir o projeto na Vercel e está sem formatação. No entanto, ao abrir no meu computador local, a página carrega normalmente.

Na segunda imagem está a versão na Vercel, enquanto na primeira está a versão aberta no meu computador pessoal, com a formatação CSS funcionando normalmente. Aqui está o link do meu repositório (portfolio): https://github.com/dnlcorreia/portfolio. Se puderem me ajudar, agradeço muito!

Insira aqui a descrição dessa imagem para ajudar na acessibilidade

Página Partólio aberta através da Vercel, sem formatação CSS

2 respostas
solução!

Olá, Daniel. Tudo bem?

O problema está no caminho para o arquivo CSS. Atualmente ele está assim:

<link rel="stylesheet" href="./style/style.css">

No entanto, esse caminho sugere que na raiz do seu projeto há uma pasta chamada style e dentro dela está o arquivo style.css. Olhando o repositório, notei que o arquivo css está na raiz do projeto e não dentro de uma pasta, então nesse caso, a importação do css deveria estar assim:

<link rel="stylesheet" href="./style.css">

Olhando o caminho para as imagens algo semelhante acontece. Ajuste isso nas páginas onde faz a importação do css e das imagens, e deve ser o suficiente para sua página funcionar corretamente.

Espero ter ajudado!

Siga firme nos seus estudos e conte com o fórum sempre que precisar!

Abraços :)

Caso este post tenha lhe ajudado, por favor, marcar como solucionado

Muito obrigado pela ajuda, Mike! Era isso mesmo, também alterei o caminho das imagens e da outra página. Na vídeo eles comentam que devemos seguir os passos que eles seguiram para que tudo funcione, mas posso ter perdido, em algum momento, a informação a respeito do caminho para as imagens e para o CSS.