1
resposta

[Dúvida] Meu SITE ficou um feio

Eu fui tentar fazer o desafio e quando fiz, o site ficou meio feio e fora de padrao Insira aqui a descrição dessa imagem para ajudar na acessibilidade Insira aqui a descrição dessa imagem para ajudar na acessibilidade

Meu codigo ficou assim: Insira aqui a descrição dessa imagem para ajudar na acessibilidadeInsira aqui a descrição dessa imagem para ajudar na acessibilidade

1 resposta

Verifique os Arquivos CSS

Caminhos e Links: Certifique-se de que o caminho para o seu arquivo CSS ({% static 'styles/style.css' %}) está correto e que o arquivo realmente existe nesse local. Estilos: Abra o arquivo CSS e verifique se as regras de estilo necessárias estão presentes e que não existem erros que possam afetar o layout.

Estrutura do HTML

Tags de Abertura e Fechamento: No seu código, a tag

não foi fechada corretamente antes de abrir uma nova tag . Isso pode causar problemas de renderização.

Classes e IDs: Certifique-se de que as classes e IDs que você está utilizando em seus elementos HTML correspondam às regras de estilo definidas no CSS.

Verifique o Console do Navegador

Erros de Console: Abra o console do desenvolvedor (F12 no navegador) e verifique se há erros relacionados a CSS ou JavaScript. Isso pode dar dicas sobre o que está faltando ou está quebrado.

Limpeza do Cache

Cache do Navegador: Às vezes, o navegador pode estar usando uma versão antiga do CSS. Tente limpar o cache do navegador ou abrir o site em uma janela anônima.

Imagens e Ícones

Caminhos de Imagens: As imagens devem ter seus caminhos verificados. Use {% static 'caminho/da/imagem.png' %} para garantir que estão sendo referenciadas corretamente. Estilos de Ícones: Se você estiver utilizando ícones, verifique se as fontes (como Font Awesome ou outras bibliotecas de ícones) estão sendo carregadas corretamente.

Revisão das Alterações Recentes Se o site ficou "feio" após uma alteração, considere reverter temporariamente as alterações para identificar qual parte pode estar causando o problema.