1
resposta

[Dúvida] meu projeto não esta igual

Insira aqui a descrição dessa imagem para ajudar na acessibilidade meu projeto não esta devido a resolução do meu monitor ele chega ate 1366 e no projeto esta 144, queria saber como faço pra deixar igual https://github.com/robson-haaland/aluraplay.git

1 resposta

Oi, Robson, tudo bem?

Uma forma de deixar a resolução do seu projeto similar a resolução apresentada pelo instrutor é utilizar unidades de medida relativas, como, por exemplo, porcentagem (%), que se adaptam ao tamanho do elemento pai. Dessa forma, você pode definir o tamanho dos elementos do seu projeto conforme a resolução do seu monitor.

Outra opção é utilizar as media queries, que permitem aplicar estilos diferentes com base na largura da tela. Com as media queries, você pode definir estilos específicos para diferentes resoluções, garantindo que o seu projeto se adapte corretamente em diferentes dispositivos.

Caso queira saber mais sobre as media queries, recomendo a leitura da documentação abaixo:

Espero ter ajudado. Caso tenha dúvidas, conte com o fórum. Abraços!

Caso este post tenha lhe ajudado, por favor, marcar como solucionado ✓. Bons Estudos!