4
respostas

[Dúvida] Meu P5 quando vou dar play Trava!

Escrevo o código todo e quando dou play ele trava, não aparece nem a prévia.

O que pode ser?

4 respostas

Oi Kaio, tudo bem?

Agradeço por aguardar um retorno nosso!

Recomendo que observe os pontos abaixo em seu projeto:

  • Confira se possui algum erro de sintaxe, se houver corrija-o e teste novamente;
  • Abra o seu projeto em outro navegador;
  • Certifique-se de ter extraído todos os sons e imagens da pasta zipada antes de upá-los;
  • Quando criamos uma conta no p5.js, é enviado um e-mail de confirmação para sua caixa de e-mails e caso ainda não tenha confirmado dê uma olhada e confirme;
  • Reiniciar o computador também é uma opção;

Caso o erro ainda persista, peço por gentileza, compartilhe conosco aqui no fórum o link do seu projeto. Basta você estar logado na sua conta e dentro do seu projeto. Na opção File no lado superior esquerdo da tela, você irá clicar em Share e em seguida irá escolher o último link que redirecionará diretamente para os comandos criados.

Dessa forma poderemos indentificar onde está o problema e te ajudar de forma mais assertiva.

Aguardo o retorno.

Bons estudos e a gente se vê!

Fiz isso tudo mas não abre ainda.

https://editor.p5js.org/kaio_vilas_/sketches/WfO-1MYsq

Dê uma olhada por favor!

Não teria outra plataforma a não ser o P5?

Oi, Kaio!

Obrigada por compartilhar o link do seu projeto! Ao abrir o seu jogo funcionou perfeitamente, acredito que tenha conseguido uma solução para o problema. Parabéns!

Caso se sinta confortável, compartilhe conosco a sua solução aqui no fórum ou na comunidade da Alura no Discord, dessa forma, você poderá ajudar outros alunos e alunas, fazer networking e trocar muitas experiências:

Qualquer dúvida estaremos à disposição para ajudá-lo!

Bons estudos e a gente se vê!

Muito obrigado pela atenção, após ter falado comigo fui verificar de novo e achei um erro.

Vou compartilhar no Discord!!

Obrigado!!!!!!!