Olá bom dia!
Eu uso o navegador OperaX e não se isto influencia algo mas, nos teste que estou fazendo a mensagem não aparece com o meu código e nem com o código copiado da aula.
E sim, eu apetei " ctrl + s "
O que eu posso fazer nessas horas?
Você está vendo a versão anterior da nova experiência da Alura que estamos preparando para você. Em breve, ela ganha uma identidade visual novinha totalmente pensada em potencializar seus estudos!
Olá bom dia!
Eu uso o navegador OperaX e não se isto influencia algo mas, nos teste que estou fazendo a mensagem não aparece com o meu código e nem com o código copiado da aula.
E sim, eu apetei " ctrl + s "
O que eu posso fazer nessas horas?
Olá, Jade! Tudo bom com você?
Poderia mandar o código, pra que possamos dar uma olhada? Recomendo também que teste em outros navegadores para verificar se o erro ocorre somente no OperaX.
Abraços!
Bom dia, o codigo que estou ultilizando é esse
alert('Boas-vindas ao jogo do Número Secreto');
Olá, Jade! Como é que vai?
Olha, realmente deve ser algum problema de compatibilidade com o seu navegador mesmo. Vendo seu código, e até testei ele aqui no Google e funcionou normalmente. Segue a imagem:
Mas isso também é estranho, porque é um comando que roda na maioria das máquinas, o alert(). Testa em algum outro navegador, pra verificar se funciona. E outra coisa, onde você está rodando ele? É direto no console da ferramenta do editor, no navegador? Porque, caso não seja, talvez esteja aí o problema também.
Faz esses testes e verificações e depois dá uma olhada pra ver se dá certo.