1
resposta

[Dúvida] Meu Live Server não está atualizando por nada

Sinceramente está impossível usar a plataforma se não tem clareza de nada e se não dá pra tirar dúvidas no momento que PRECISA. tô desde mês passado travada nessa parte, pra que serve isso de live server ? pra dar BUG. sou tea e tdah e o cara não explica lé com cré , sou tdah , como a pessoa vai entender se nem o cara sabe explicar, se fosse pra me virar sozinha eu não me inscreveria ... Será que ninguém sabe dar uma SIMPLES INFORMAÇÃO ?? CARA ENROLA DEMAIS , tá tedioso já.

1 resposta

Olá!

Sinto muito que tenha tido uma experiência nada agradável.

O Live Server é uma extensão do Visual Studio Code que permite que você veja as alterações no seu código em tempo real no navegador. Isso significa que, sempre que você salva um arquivo, o navegador é atualizado automaticamente, mostrando as mudanças sem que você precise recarregar a página manualmente.

Mas, como você bem comentou, no seu caso o Live Server não está atualizando, isso é uma situação bem incomum, aqui estão algumas dicas que podem ajudar:

1. Reinicie o Visual Studio Code: Às vezes, reiniciar o editor pode resolver problemas temporários.

2. Verifique o arquivo que está aberto: Certifique-se de que o arquivo HTML que você deseja visualizar está aberto e que você iniciou o Live Server a partir desse arquivo.

3. Verifique o console do navegador: Às vezes, o problema pode estar relacionado a erros no código JavaScript ou HTML que impedem a atualização. Abra o console do navegador (geralmente com F12) e veja se há alguma mensagem de erro.

4. Verifique se o arquivo está salvo: O Live Server só atualiza o navegador quando você salva o arquivo. Certifique-se de que está salvando as alterações antes de verificar no navegador.

Espero que essas dicas ajudem a resolver o problema com o Live Server, mas caso não resolva peço que envie mais informações como prints ou mensagens de erro, assim entenderei mais o contexto do seu problema.