1
resposta

[Dúvida] Meu legado, ainda não consigo definir BEM

Meu legado, ainda não consigo definir bem ... E ao mesmo tempo percebo como a caminhada é longa - pois Liderança não está no TOP 5. Fazer o exercício até foi fácil na planilha - mas quebra-lo em metas mensuráveis diariamente é custoso ( Mudança de Hábitos + sair da zona de conforto )

Será que falta muito :) ?

Bom como disse o [Felipe DeShamps ] no seu canal do Youtube - video 3 Técnicas Que Eu Uso Para Aprender a Programar Qualquer Coisa (mesmo sem ter o dom da programação)) - Neuroplasticidade "Sim, sim, você consegue aprender - e deixa variável o tempo que vai levar !"

1 resposta

Olá, Anderson, tudo bem? Cada um tem o seu próprio tempo. O mais importante é ter a consciência tranquila que você está caminhando em direção ao seu objetivo, cada dia mais. Otimizar essa caminhada também auxilia a reduzir o tempo. Desenvolver métodos e formas que vão agregar mais valor para você pode economizar para chegar em algum lugar específico. Se não, corre o risco de patinar sobre um objetivo e não ter resultados visíveis em médio ou longo prazo.

Uma sugestão é documentar a jornada de seu progresso. Isso vai te permitir avaliar como está seu desempenho e te dar mais confiança para seguir em frente rumo aos seus objetivos.

Agradeço sua dúvida e bons estudos.

Se essa resposta te ajudou, por favor, marcar como solucionado ✓. Bons estudos!

Quer mergulhar em tecnologia e aprendizagem?

Receba a newsletter que o nosso CEO escreve pessoalmente, com insights do mercado de trabalho, ciência e desenvolvimento de software