ola pessoal meu jogo nao esta gerando o son porem esta rodando normalmente nao sei se pode ser alguma configuracao do macbook por favor alguma dica?
Você está vendo a versão anterior da nova experiência da Alura que estamos preparando para você. Em breve, ela ganha uma identidade visual novinha totalmente pensada em potencializar seus estudos!
ola pessoal meu jogo nao esta gerando o son porem esta rodando normalmente nao sei se pode ser alguma configuracao do macbook por favor alguma dica?
Oi, Everton, tudo bem?
Ao verificar o seu projeto no site do P5.JS, percebi que o som de pontuação, colisão e trilha estava funcionando corretamente. Acredito que você conseguiu encontrar e solucionar o problema.
Continue se dedicando em seus estudos para aprimorar ainda mais suas habilidades e desenvolver seus conhecimentos e caso tenha dúvidas, estarei à disposição.
Abraços!
ola Rodrigo o codigo acredito que esta certo mas no meu mecbook nao esta gerando os sons vcs tem alguma dica de configurao para o mac ?
Oi, Everton, tudo bem?
Peço que você verifique o navegador que está utilizando e dê preferência para o Google Chrome.
Também gostaria de pedir que você clique com o botão direito do mouse em cima da aba do p5.js no navegador e em seguida selecione a opção "Ativar som so site"., como mostro na imagem abaixo:
Espero que dê tudo certo! Caso o problema persista, estarei à disposição para ajudar.
Abraços!
obrigado