1
resposta

[Dúvida] Meu grafico esta diferente

Meu grafico esta aparecendo assim, nao aparece ao lado nenhum icone para alteração

1 resposta

Ooi, Vanessa! Como vai?

Tô aqui para ajudar você! :)

Vou deixar abaixo alguns passos que podem ajudar a resolver o problema:

  1. Verifique se você está no modo de edição do Power BI. Às vezes, se você estiver apenas visualizando o relatório, os ícones de edição não aparecem.
  2. Clique no gráfico que você deseja alterar. Quando o gráfico está selecionado, uma borda deve aparecer ao redor dele e os ícones de formatação devem aparecer no painel de visualizações à direita.
  3. No Power BI, à direita, você deve ver um painel chamado "Visualizações". Esse painel precisa estar visível. Se ele não estiver, você pode ativá-lo clicando em "Exibição" no menu superior e, em seguida, em "Painel de Visualizações".
  4. No painel de visualizações, você verá vários ícones representando diferentes tipos de gráficos (coluna, barra, linha, etc.). Você pode clicar em um desses ícones para mudar o tipo de gráfico.
  5. Ainda no painel de visualizações, você deve ver uma seção chamada "Campos" e outra chamada "Formatar". Em "Campos", você pode arrastar e soltar diferentes campos de dados para alterar o que está sendo exibido no gráfico. Em "Formatar", você pode ajustar a aparência do gráfico, como cores, rótulos, títulos, etc.

→ Caso essas dicas não resolvam o seu problema, peço que envie uma imagem que possa me dar mais detalhes sobre a sua dúvida.

Espero ter ajudado!

Abraço ✨

Caso este post tenha lhe ajudado, por favor, marcar como solucionado ✓. Bons Estudos!