Olá, meu fundo esta diferente, não esta preto como do prof. E nas camadas tb esta diferente. O que eu fiz Gjuizzz!!!! rs! Eu movi a foto tá p vcs verem o fundo.
Você está vendo a versão anterior da nova experiência da Alura que estamos preparando para você. Em breve, ela ganha uma identidade visual novinha totalmente pensada em potencializar seus estudos!
Olá, meu fundo esta diferente, não esta preto como do prof. E nas camadas tb esta diferente. O que eu fiz Gjuizzz!!!! rs! Eu movi a foto tá p vcs verem o fundo.
Olá, Giuliana
Tudo bem?
O que exatamente está diferente? Me parece que você apenas moveu a imagem dentro da camada. Dessa forma, ficou visível a malha quadriculada em tons de cinza que indica a transparência. De qualquer maneira, você pode mover a imagem para a sua posição original.
Abraços
Oi Felipe tudo bem e vc?
É porque na sua aula quando vc utiliza a borracha seu fundo fica preto, indicando que não esta transparente. Isso me deixou confusa. Outra dúvida é minha borracha que é diferente da sua, a sua esta em circulo a minha esta em linha.
Entendi.
O seu fundo não ficou preto quando foi apagado porque a sua camada já está desbloqueada: note como não há um cadeado nela.
Para mudar o formato da borracha basta seguir o que eu mostro nesse gif, acessando o menu de configuração da ferramenta.
Espero ter ajudado.