Quando eu coloco para formatar a moeda, não aparece a opção R$, somento o BRL..
Tem varias moedas, mas não encontro o R$ (Meu computador não tem windons, é o Linux.. caso isso seja um dois porques de não aparecer)
Você está vendo a versão anterior da nova experiência da Alura que estamos preparando para você. Em breve, ela ganha uma identidade visual novinha totalmente pensada em potencializar seus estudos!
Quando eu coloco para formatar a moeda, não aparece a opção R$, somento o BRL..
Tem varias moedas, mas não encontro o R$ (Meu computador não tem windons, é o Linux.. caso isso seja um dois porques de não aparecer)
Ei! Tudo bem, Nathalia?
Ser Linux não impede que o Excel exiba o símbolo de real, geralmente o software comporta igualmente idenpedente do sistema operacional.
Uma das coisas que pode estar afetando é a configuração regional. Para mudar isso, siga estes passos:

Espero que dê certinho. Qualque dúvida compartilhe no fórum para podermos te auxiliar.
Bons estudos e até mais!
Ótimo!
Resolvi com facilidade com o seu auxilio!
Obrigada!