Solucionado (ver solução)
Solucionado
(ver solução)
3
respostas

[Dúvida] Meu excel online não está indentificando a moeda REAL

Quando eu coloco para formatar a moeda, não aparece a opção R$, somento o BRL..
Tem varias moedas, mas não encontro o R$ (Meu computador não tem windons, é o Linux.. caso isso seja um dois porques de não aparecer)

3 respostas
solução!

Ei! Tudo bem, Nathalia?

Ser Linux não impede que o Excel exiba o símbolo de real, geralmente o software comporta igualmente idenpedente do sistema operacional.

Uma das coisas que pode estar afetando é a configuração regional. Para mudar isso, siga estes passos:

• Vá em Arquivo;
  • Opções;
  • Geral;
  • Idioma;
  • Veja se o país está configurado como Brasil. Se estiver como "Inglês (Estados Unidos)" ou outro país, ele priorizará o código BRL. O BRL é um padrão internacional para a moeda brasiliera.
  • E se estiver de acordo com o sistema operacional e o seu estiver em Inglês, ele será nesse idioma. Nesse caso, mude para português.

A imagem mostra a interface da Alura com o menu lateral esquerdo. A opção “Rascunhos” está selecionada e destacada com um retângulo roxo. Uma seta roxa aponta para o card do projeto à direita, intitulado “HTML e CSS: praticando HTML/CSS ...”, que foi editado há 1 minuto.

Espero que dê certinho. Qualque dúvida compartilhe no fórum para podermos te auxiliar.

Bons estudos e até mais!

Caso este post tenha lhe ajudado, por favor, marcar como solucionado

Ótimo!

Resolvi com facilidade com o seu auxilio!
Obrigada!