1
resposta

[Dúvida] Meu cookie nao funcina

Boa noite, ao implementar o cookie, nao funciona, vou mandar o repositorio de como esta o meu projeto AluraDocs ate agr https://github.com/Marllon-Wendel2/alura-docs

1 resposta

Olá, Marllon! Tudo bem?

Ao analisar o seu projeto, percebi que a estrutura de pastas e arquivos presentes nele não apresenta boa parte do que foi desenvolvido até a aula em que você fez esse tópico.

O que me leva a concluir que você não upou as últimas modificações que você fez no projeto ou acabou esquecendo de desenvolver algumas partes, já que não tem nenhum trecho trabalhando com cookies.

A minha indicação é que você acesse esse repositório que contém todos os arquivos desenvolvidos até o fim da segunda aula:

Mesmo sendo uma versão anterior do problema que você comentou, a questão que me fez indicar é a estrutura de pastas, principalmente as que estão dentro da pasta public, compare elas com a do seu projeto, imagino que irá ajudar a estruturar o seu.

No mais, espero ter ajudado e caso tenha mais problemas estarei à disposição.

Bons estudos!

Caso este post tenha lhe ajudado, por favor, marcar como solucionado ✓.

Quer mergulhar em tecnologia e aprendizagem?

Receba a newsletter que o nosso CEO escreve pessoalmente, com insights do mercado de trabalho, ciência e desenvolvimento de software