Queria entender o motivo do meu código está apresentando erros e mesmo assim está executando perfeitamente. Print da dúvida: https://drive.google.com/file/d/1Epb4Af3rSulwhoNA4yRO5gxoQ0LNP4TW/view?usp=drive_link
Queria entender o motivo do meu código está apresentando erros e mesmo assim está executando perfeitamente. Print da dúvida: https://drive.google.com/file/d/1Epb4Af3rSulwhoNA4yRO5gxoQ0LNP4TW/view?usp=drive_link
Olá, Lewy! Como vai?
Pelo que entendi, seu código está funcionando, mas apresentando erros. Isso pode acontecer por vários motivos e, sem ver o código e os erros em si, fica um pouco difícil de determinar o que pode estar acontecendo. No entanto, posso te dar algumas sugestões gerais.
Um motivo comum para esse tipo de situação é que o código pode ter erros que não afetam a execução do programa. Por exemplo, você pode ter variáveis não utilizadas ou importações desnecessárias. Essas coisas podem gerar erros ou avisos no seu IDE, mas não impedem que o programa seja executado.
Outra possibilidade é que seu código pode estar lidando com erros de maneira que eles não interrompam a execução. Por exemplo, você pode ter blocos try/catch que estão capturando e tratando erros. Nesse caso, o erro pode estar sendo registrado, mas não está interrompendo a execução do programa.
Uma última possibilidade é que o erro pode estar ocorrendo em uma parte do código que não está sendo executada. Por exemplo, se você tem um método que tem um erro, mas esse método nunca é chamado, então o erro não afetará a execução do programa.
Para entender melhor o que está acontecendo, eu sugeriria que você olhe mais de perto os erros que estão sendo apresentados. Eles geralmente contêm informações úteis que podem ajudar a entender o que está acontecendo. Além disso, tente depurar o código para ver se você pode identificar onde os erros estão ocorrendo.
Espero ter ajudado e bons estudos!
Olá, Matheus, obrigado pelo esclarecimento! Olhando a próxima atividade, percebi que meu projeto está em uma versão posterior ao do curso. Dessa forma, o método utilizado paro as configurações de segurança é escrito de outra forma. Depois que atualizei o código não houve erros e foi compilado corretamente.