1
resposta

[Dúvida] Meu card não está igual

Olá, o meu card não está igual, parece que ficou maior e não está alinhado. Insira aqui a descrição dessa imagem para ajudar na acessibilidade Insira aqui a descrição dessa imagem para ajudar na acessibilidadeInsira aqui a descrição dessa imagem para ajudar na acessibilidade

1 resposta

Olá, Mateus! Parece que você está tendo problemas com o alinhamento e o tamanho do seu card. Aqui estão algumas coisas que você pode verificar:

Verifique o CSS do seu card: Certifique-se de que as propriedades CSS do seu card (como width, height, margin, padding, etc.) estão corretas. Se o seu card parece maior, pode ser que as propriedades de tamanho estejam diferentes do esperado. Verifique o alinhamento do seu card: Se o seu card não está alinhado corretamente, verifique as propriedades CSS que controlam o alinhamento, como display, flex, justify-content, align-items, etc. Verifique o CSS dos elementos ao redor do seu card: Às vezes, o problema pode não estar no card em si, mas nos elementos ao redor dele. Verifique o CSS desses elementos para ver se eles estão afetando o alinhamento ou o tamanho do seu card. Se você puder fornecer mais detalhes ou compartilhar algum código relevante, eu poderia ser capaz de oferecer uma orientação mais específica.

Amigo manda o código inteiro por gentileza em texto....