Boa Tarde; também estou iniciando no curso, porém para aprender ainda mais sempre dou uma olhadinha no fórum, algo que pode estar ocorrendo, nas medidas do jogador, você tem um retângulo, (altura e comprimento), porem a função que esta usando para colisão (Nas variáveis que você informou está de diâmetro). é entre um circulo(ator) e retângulo (carros).
Tente identificar se a imagem da galinha é redonda mesmo, caso seja um retângulo, voce precisa alterar a funcão para colisao rect rect.
let xJogador = 120;
let yJogador = 435;
let comprimentoDoJogador = 65;
let alturaDoJogador = 45;
function verificarColisão(){
//collideRectCircle(x1, y1, width1, height1, cx, cy, diameter)
for (let i = 0; i < imgaensDosCarros.length; i = i + 1){
colisao = collideRectCircle(xCarros[i], yCarros[i], comprimentoDosCarros, alturaDosCarros, xJogador, yJogador,** 15**)
espero ter conseguido ajudar.