1
resposta

[Dúvida] Meu arquivo locustfile.py com erro

Eu fiz as instalações do locust e mesmo assim ao executar no cmd apareceu a seguinte mensagem:

Traceback (most recent call last): File "", line 198, in _run_module_as_main File "", line 88, in run_code File "C:\Users\ramon\Python\Scripts\locust.exe_main.py", line 7, in File "C:\Users\ramon\Python\Lib\site-packages\locust\main.py", line 111, in main docstring, _user_classes, shape_classes = load_locustfile(_locustfile) ^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^ File "C:\Users\ramon\Python\Lib\site-packages\locust\util\load_locustfile.py", line 70, in load_locustfile loader.exec_module(imported) File "", line 936, in exec_module File "", line 1074, in get_code File "", line 1004, in source_to_code File "", line 241, in _call_with_frames_removed File "C:\Users\ramon\Documents\Alura\GoogleCloud\locustfile.py", line 1 from locust import HttpUser task ^^^^ SyntaxError: invalid syntax

1 resposta

Espero que ajude a corrigir: Abra o arquivo locustfile.py no seu editor de código. Corrija a linha de importação para: from locust import HttpUser, task Salve o arquivo e tente rodar o Locust novamente com: locust -f caminho/do/seu/locustfile.py Se o erro persistir, me avise!