Boa tarde (; Tô passando por um dificuldade para compartilhar o handoff de UX com os desenvolvedores, a empresa que trabalho passou por algumas mudanças relacionadas a segurança da informação (trabalho em projetos confidenciais), e não podemos mais usar o figma e o nosso Adobe XD é limitado, a função de compartilhamento foi bloqueada e não podemos mais gerar link.
A solução que encontrei até o momento é usar um plugin chamado "Inker8" que gera um arquivo index.html com algumas informação da tela mas já encontrei alguns erros de exportação e ele não supri completamente a necessidade dos devs. Estou reunindo todas as informações relacionadas ao design na wiki, que foi a forma que encontrei de ficar acessível a todos do projeto. Testei usar o plugin do Zeplin indicado no curso mas também é bloqueado no meu mac :(
Então estou fazendo melhorias na style guide, colocando mais detalhes e informações, inserindo todos os espaçamentos manualmente, principalmente onde tem datatable, mas isso tá me gerando um trabalhãaao e as entregas estão demandando muito mais tempo. E é um projeto novo com muitas telas e possíveis ajustes/ alterações.
Queria saber se vocês já passaram por algo parecido, e qual seria a melhor forma de deixar o handoff acessível a todos os devs? Sou designer de produto e trabalho com desenvolvedores de diferentes nacionalidades e que estão em países diferentes.